terça-feira, 14 de junho de 2011

2 comentários:

  1. Queridas blogueiras do Águias da leitura", parabéns pela proposta de atividade, uma vez que é um tema que merece uma ampla discussão na família, escola e sociedade. Na proposição vocês ressaltam a importância da família ao assumir uma postura firme e limitante a seus filhos; é o assumir o verdadeiro papel de pai e de mãe.
    Atividade muito bem apresentada no Encontro Presencial e plenamente postada nesse lindo blog. Estou muito feliz por conhecê-las e pela oportunidade de conviver e aprender colaborativamente.
    Aproveitem para divulgá-lo e continuar alimentando-o.
    Abraço carinhoso
    Profa. Marilene
    Profa. Marilne

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou do meu poema Mude. Publicado aqui em 18.05.2011.
    Mude, mas comece devagar, porque a direção é mais importante que a velocidade.
    Que, aliás, não é de Cecília Meirelles, como você disse.

    Se puder, veja o poema todo, assim como o vídeo e o livro Mude, publicado pela Pandabooks, com prefácio de Antonio Abujamra, e à venda nas maiores livrarias. Além disso, tal poema também já foi publicado por Pedro Bial na faixa 4 do CD Filtro Solar.

    Detalhes em http://Mude.blogspot.com


    Para o poeta, o importante é encantar o coração do leitor. Mesmo que este suponha ter sido encantado por Cecílika Meirelles.

    E o vídeo Mude pode ser visto aqui:
    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=KlP9XpjVsas

    Flores e estrelas...

    Onde foi que você viu que é de Cecília? Pois quero passar a informação correta também a essa pessoa, para evitar que tal erro de autoria seja ainda mais disseminado.



    Gostei do teu blog!

    ResponderExcluir