sexta-feira, 6 de maio de 2011








               Mãe
Tu és duplamente maravilhosa,
primeiro porque me deu a vida,
segundo por estar ao meu lado
nas horas mais difíceis de minha vida.


Você mãe, é minha melhor amiga,
minha companheira, pois sem você
eu não existiria, foi você mãe
que disse sim para ter-me.


Você é uma mãe capaz de
lutar com todas as forças para
ter-me.


Tu é forte, heróica na dor e na
alegria.
Tu és meu tesouro mais precioso.
Mãe, tu és alma de nosso lar

Tu me ensinas a erguer o
meu rosto,
a lutar pela vida, a compreender o
que nos rodeia,


Tu és minha mãe. Tu és capaz
de morrer por mim.
Mãe, eu te admiro muito,
eu te amo e te agradeço.


Por tudo o que tu és para nossa
família e principalmente por mim...
Que Deus te abençõe todos os dias de
tua plena e admirável vida.

E que eu possa dizer sempre:
EU TE AMO, MÃE.


Autora: Sandra Christan Toffoli

Um comentário:

  1. Sandra!

    Tua poesia é linda. Merecidamente vencedora do concurso. Adorei, é muito expressiva e emocionante. Tua mãe deve ter ficado muito feliz e orgulhasa pela filha.

    O blog de Vocês está muito bonito. Parabéns a todos.
    Abraço carinhoso
    Profa.Marilene

    ResponderExcluir