domingo, 17 de abril de 2011

50 anos

Mensagem de 50 anos Fazer o que se o 50 anos já chegaram ? Dizem que o CONDOR voará cada vez mais próximo, farei de conta não ouvir o bater de suas asas e direi que não tenho tempo para me lamentar. Ai que dor... Aos 50 fico feliz quando olho para traz e já não vejo os anos que ficaram, poderá ser também das vistas cansadas. Percebo também que vivi bastante e consigo ver que ao longo dos anos muitas conquistas e lembranças, muitas felizes e outras tristes. Mas confesso que as felizes superam as tristes. Isso é muito bom. No meio destas lembranças que me trouxeram até aqui, estão minha família e meus amigos que muito me apoiam para fazer com que tudo seja mais bonito. Autora: Neila Nardi Toffoli

2 comentários:

  1. Olá, Neila!
    Também já estou na idade do Condor (porém sem dor, graças a Deus) Rsrsrsrs
    Grande e carinhoso []
    Kátia

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, querida Neila!

    Daqui a um pouquinho te alcanço... espero.
    felicidades e aproveite cada momento e cada dia e que Deus te ilumine.
    Abraço carinhoso
    Profa.Marilene

    ResponderExcluir