domingo, 17 de abril de 2011

CONVITE

5 comentários:

  1. Pessoal, convido a todos e a todas para participarem da Feicovima, um evento que acontece em nosso municípi, Feira Industrial, Comercial, Serviços e Agropecuária de VIla Maria.
    Participem.
    Obs: a rainha é minha irmã.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sandra!
    Bem que eu gostaria de passear...
    A mana Rainha é linda ;)
    [] com carinho
    Kátia

    ResponderExcluir
  3. Muito linda a sua irmã Sandra, sem dúvida nenhuma ela merece representar o Municipio como rainha da FEICOVIMA2011, não somente pela sua beleza, mas pela sua simpatia. Aproveito tambem para reforçar o convite para que todos visitem Vila Maria em seu aniverário. Parabéns VILAMARIENSES!

    ResponderExcluir
  4. Que família Sandra!

    Parabéns por extensão pela irmã maravilhosa. Se essa festa fosse em junho, tudo de bom, para aproveitarmos nosso Encontro Presencial festivo. Tenho amigos em Marau e Vila Maria. Aproveitem por mim. Felicidades e cumprimentos ao Município e a irmã.
    Abraço carinhoso
    Profa. Marilene

    ResponderExcluir
  5. Parabéns e sucesso!Vocês são especiais, lindas, inteligentes e capazes. Que bom ter sido professora de vocês. Aproveitem esta oportunidade, pois Vila Maria está muito bem representada.Jamais esqueçam de sorrir e de ser feliz!
    Com certeza vocês moram no meu coração, beijos. Profe Nelci.

    ResponderExcluir