segunda-feira, 11 de abril de 2011


Temos aqui em nossa cidade no Municipio de Vila Maria a Biblioteca Pública Municipal. Ela foi criada através da lei nº 1788 de 05 de Maio de 2005 e inaugurada no dia 03 de outubro de 2005. A Biblioteca está situada na Rua Benjamim Constant, nº 524 Centro. Atualmente a biblioteca possui um acervo de 2700 livros abrangendo as mais variadas áreas do conhecimento, como Generalidade, Filosofia e Psicologia, Religião, Ciência Social, Ciência Médica , Administração, lazer e esporte, Arquitetura e arte, Literatura, Literatura Infantil e Juvinil, Biologia, Geografia e História, Periódicos, Folhetos entre outros. Possui 508 sócios que semanalmente visitam a biblioteca e retiram os livros através do empréstimo para leitura ou pesquisa dos memos. Todas as pessoas do Municipio estão convidadas para visitar a Biblioteca e conhecer as grandes e preciosas obras e usufruir deste tesouro literário que tem fundamental importancia para a cultura de todas as pessoas.

2 comentários:

  1. Muito bem, parabéns ao grupo!
    Finalmente, a Águia alçou vôo, com um lindo post!
    Desejo que voem cada vez mais alto, com posts interessantes e legais como este!
    Bjux ;)
    Kátia

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Grupo, pelo blog e pela qualidade das postagens. Gostei muito de ver que a Comunidade de Camargo conta com um espaço de cultura, de lazer e de momentos agradáveis, como é uma Biblioteca. Isso demonstra a preocupação das autoridades em proporcionar o crescimento e enriquecimento das pessoas que aí vivem e convivem.
    Aproveitem e divulguem no blog, tudo o que acharem interessante e que nos permita fazer boas trocas de vivências, inquietações e energias.
    Abraço carinhoso
    Profa. Marilene

    ResponderExcluir