sábado, 16 de abril de 2011

UM SORRISO

UM SORRISO Não custa nada e rende muito Enriquece quem o recebe sem empobrecer quem o dá. Dura somente um instante, Mas seus efeitos Perduram para sempre. Ninguém é tão rico Que dele não precise. Ninguém é tão pobre Que não o possa dar a todos. Ccletânea de Mensagens- Germano Rebellato . Ed. La Sallle.

2 comentários:

  1. Professores e colegas. Mediadores de leitura está nos proporcionando mais interação com novas pessoas e amigos pois Aquias Da leitura como já diz o nome permite voar mais alto e isso faz com que a motivação no grupo aumente a cada dia, com a garra e vontade de crescer juntas.A musica que ouvimos passa esta mensagem.De força e otimismo.

    ResponderExcluir
  2. Queridas do Grupo Águias da Leitura, é tão alegre e colorido o blog de vocês, que nos sentimos bem ao acessá-lo.
    Parabéns pelas postagens de imagens, mensagens, música e reitero as palavras de Marilucia ao dizer da interação com novos amigos e pessoas, como é importante investir em novos diálogos e experiências tão ricas como deste grupo de Camargo. O escritor Dilan Camargo diz que "a vida pode ser simples, mas cheia de significados e alegrias", bem como uma Aquarela colorida e cheia de novas possibilidades de cores.
    Abraço carinhoso
    Profa.Marilene

    ResponderExcluir